LAMBANÇA CARIOCA: THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO TEM SERVIDORES EM GREVE.


Comunicado
A Fundação Teatro Municipal comunica que seus servidores, em assembleia realizada no dia 14 de novembro, segunda-feira, decidiram por paralisar suas atividades a partir do dia 16, quarta-feira, caso o Governo do Estado não deposite integralmente os salários referentes ao mês de outubro. Sendo assim, a venda de ingressos para a ópera Jenufa, está temporariamente suspensa. Na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, a Fundação Teatro Municipal divulgará novo comunicado informando ao público sobre a continuidade ou suspensão de sua programação.

Fonte: facebook do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Não se trata de greve, mas de impossibilidade de irmos trabalhar, pois muitos servidores não moram perto do local de trabalho. Quem tem isenção de impostos é a máfia dos ônibus, nós servidores temos que pagar impostos e pagar uma tarifa abusiva de transporte público.

    ResponderExcluir
  2. "Lambança" de quem? Só do governo do estado né?🤔🤔e mais não estamos em greve. Impossível continuar trabalhando sem salário.Ou vcs acham justo que alguém tenha o salário parcelado em 7x com depósitos de até R$200,00?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas