THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO SERÁ PALCO PARA POSSE DE JOÃO DÓRIA. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.



  O prefeito eleito de São Paulo João Dória resolveu inovar na sua posse. Escolheu o palco do Theatro Municipal de São Paulo para o evento. Diferente de seus antecessores que realizaram o ato no Edifício Matarazzo, sede da prefeitura, ele opta pela majestosidade do Theatro Municipal de São Paulo. Para a galera que for convidada se recuperar do réveillon a posse será duas horas depois do habitual, as cinco da tarde. Quem for convidado é bom fazer um lanche em casa, para economizar uma grana Dória dispensou o coquetel, nada será servido no dia.
   A ideia é deveras interessante, o problema é que o prefeito eleito resolve convidar o maior arroz de festa de todos os tempos, João Carlos Martins para se apresentar e que segundo Dória não vai cobrar nadinha por isso. No programa o Hino Nacional Brasileiro e o Tema da Vitória , aquela música que quando você ouve lembra do Ayrton Senna. Caso João Carlos Martins seja referência artística para o prefeito teremos quatro anos de sofrimento no Theatro Municipal de São Paulo.
Ali Hassan Ayache


João Dória, foto Internet. 

Comentários

  1. Se bobear, João Carlos Martins vira Regente Titular e Diretor Artístico do Theatro Municipal de São Paulo. Durma-se com um barulho desses !!!

    ResponderExcluir
  2. Respeito sua opinião mas não concordo nem um pouco com esse menosprezo com o joao carlos
    martins...me desculpe mas um musico deve respeitar ao menos a história do outro e nao julgar como se fosse um Franz List!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "martins...me desculpe mas um musico deve respeitar ao menos a história do outro"
      Até por vc. escrever o nome "martins" em letra minuscula, mostra que nada sabe desse pseudo pianista.

      Excluir
    2. E outra coisa Marco Antônio é Franz Liszt...por favor...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas