THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO - ÓPERA "JENUFA", COMUNICADO SOBRE O CANCELAMENTO DAS RÉCITAS DOS DIAS 18 E 20 DE NOVEMBRO.



COMUNICADO

A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro comunica que, diante da paralisação de seus servidores decidida em assembleia de 14 de novembro, estão canceladas as apresentações da ópera Jenůfa dos dias 18 e 20. Aguardamos os desdobramentos do movimento e, no início da próxima semana, emitiremos um novo comunicado sobre as récitas previstas para os dias 24 e 26. 

Os assinantes da temporada de óperas e frequentadores que compraram ingressos antecipadamente para os dias 18 e 20 e desejarem o ressarcimento imediato deverão comparecer à bilheteria do Theatro Municipal trazendo os ingressos originais, documento original de identidade e CPF. Será solicitado ao portador o preenchimento de formulário com seus dados bancários para depósito do valor a ser restituído, num prazo de 5 a 10 dias.  Informamos que não será possível a devolução em espécie ou o depósito em conta poupança. Aqueles que optarem pela possível substituição, no caso de confirmarem-se as récitas subsequentes, deverão aguardar o próximo comunicado.

A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro lamenta os transtornos decorrentes dos cancelamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas