OFICINAS DA ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA ABERTAS À COMUNIDADE.



As Oficinas da Escola Municipal de Música são abertas à comunidade e propiciam aos seus participantes uma aprendizagem musical específica e complementar. A admissão é realizada mediante processo seletivo.
Inscrições abertas 2017
OFICINA MÚSICA ANTIGA
A Oficina de Música Antiga da Escola de Música de São Paulo tem como objetivo iniciar o desenvolvimento de aptidões necessárias à interpretação historicamente orientada do repertório dos séculos XVII e XVIII, tanto para cantores e instrumentistas solistas, quanto para as formações camerísticas referentes ao período.
Inscrições
Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá baixar a ficha de inscrição abaixo. O candidato deverá preencher corretamente todos os campos e enviar a ficha de inscrição para o e-mail emmsp.inscricao@gmail.com, escrevendo no campo “assunto” da mensagem: INSCRIÇÃO MÚSICA ANTIGA.
Importante: este e-mail é o único canal de comunicação válido entre o(a) candidato(a) e a Escola de Música.
O período para o envio da ficha de inscrição ocorrerá entre a data de publicação desta chamada e o até às 23:59 horas do dia 24 de fevereiro de 2017.
A lista com as inscrições deferidas será publicada nesta página até o dia 03 de março de 2017. As avaliações serão realizadas nas dependências da Escola de Música de São Paulo, situada no edifício da Praça das Artes, Av. São João, nº 281, 2º andar.
OFICINAS DE CANTO BARROCO E CORDAS BARROCAS (VIOLINO, VIOLA E VIOLONCELO)
Com a intenção de oferecer uma grade completa e, consequentemente, um currículo enriquecedor, a Escola Municipal de Música de São Paulo apresenta suas Oficinas de Canto Barroco e Cordas Barrocas. Trabalhando paralelamente com a Oficina de Música Antiga (curso já existente na Escola), as duas Oficinas pretendem proporcionar ao aluno fundamentos teóricos e técnica especializada para a análise e interpretação historicamente informada da música do período barroco, fornecer conhecimentos históricos e estilísticos para abordagem desse período, além de uma visão crítica que permitirá ao aluno refletir, analisar e tomar decisões conscientes sobre o repertório que está interpretando.
Inscrições
Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá baixar a ficha de inscrição abaixo. O candidato deverá preencher corretamente todos os campos e enviar a ficha de inscrição para o e-mail emmsp.inscricao@gmail.com, escrevendo no campo “assunto” da mensagem: INSCRIÇÃO CANTO BARROCO ou INSCRIÇÃO CORDAS BARROCAS.
Importante: este e-mail é o único canal de comunicação válido entre o(a) candidato(a) e a Escola de Música. O período para o envio da ficha de inscrição ocorrerá entre a data de publicação desta chamada até às 23:59 horas do dia 24 de fevereiro de 2017.

Escola Municipal de Música , foto Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas