OSESP - ROBERT TREVINO, CRISTIAN BUDU INTERPRETAM MOZART, MIGNONE E SHOSTAKOVICH.



Nos concertos desta semana, a Osesp se apresentará sob a batuta do regente americano Robert Trevino e contará com a participação do pianista Cristian Budu, que em 2013 se consagrou como o primeiro brasileiro a vencer, aos 25 anos, o Grande Prêmio do Concurso Internacional Clara Haskil, na Suíça. Budu já se apresentou com orquestra como a Orquestre de la Suisse Romande e as Sinfônicas de Lucerne, Jerusalém e da Rádio de Stuttgart.
Trevino é atualmente Diretor Musical da Basque National Orchestra e já atuou como Regente Associado na Cincinnatti Symphony Orchestra. Seu trabalho foi reconhecido pelo James Conlon Prize, tendo recebido o prêmio na categoria de Excelência em Regência.
O repertório será composto por “Rondó para Piano e Orquestra em Lá Maior, KV 386”, de Mozart, “Burlesca e Toccata”, de Francisco Mignone, e “Sinfonia nº 4 em Dó Menor, Op.43”, de Dmitri Shostakovich.
As apresentações serão quinta [20/abr, às 21h], sexta [21/abr, às 21h] e sábado [22/abr, às 16h30]. E não se esqueça: na quinta, às 10h, tem ensaio aberto por R$ 10! ;)
Confira os detalhes da programação e saiba como adquirir seu ingresso: http://www.osesp.art.br/concertoseingressos/programacao.aspx

Foto: facebook OSESP.

Comentários

Postagens mais visitadas