THEATRO MUNICIPAL DE SP ANUNCIA ÓPERA "A FLAUTA MÁGICA" SEM O ELENCO.



   O Theatro Municipal de São Paulo anunciou a ópera "A Flauta Mágica" de Mozart para o mês de Dezembro conforme vemos abaixo. Sabemos que a regência será do sempre competente Roberto Minczuk e a direção cênica de André Heller-Lopes. Faltou anunciarem o elenco e os valores dos ingressos. Em off alguns solistas me informaram que participarão da produção. Faltando menos de um mês para a estreia fica estranho que a lista com os solistas não tenha sido divulgada, se ainda não estiver fechada será o caos!
Ali Hassan Ayache

"Em dezembro, estreia Flauta Mágica, ópera em dois atos de Wolfgang Amadeus Mozart, com libreto do  alemão de Emanuel Schikaneder. Esta é a terceira montagem completa de 2017 depois dos sucessos de Nabucco e Os Pescadores de Pérolas.
A produção terá direção cênica de André Heller, atual diretor artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A frente da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo estará o maestro Roberto Minczuk.
A ópera estreou no dia 30 de setembro, de 1791, no Theater auf der Wieden, em Viena, dois meses antes da morte do compositor. Os ingressos estarão disponíveis em breve.
Theatro Municipal de São Paulo
Ópera Flauta Mágica
Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo
Roberto Minczuk, regência
André Heller, diretor cênico

Programação sujeita a alterações.

DATAS E HORÁRIOS

  • SEX
  • SÁB
  • DOM
  • TER
  • QUA
  • QUI


Fonte: http://theatromunicipal.org.br/programacao/a-flauta-magica/

Comentários

  1. Marco Antônio Seta disse: Divulgar uma ópera e não esclarecer quem a cantará é coisa de 5º mundo! Até parece que vamos ouvir uma gravação de qualquer origem...
    Quem a cantará? é o essencial necessário para que se divulgue uma ópera encenada ! Que sirva de lição para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas