EM MEIO A MUDANÇA DE GESTÃO THEATRO MUNICIPAL DE SP LANÇA PRÉ-VENDA DE ASSINATURAS. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.

  


  O Theatro Municipal de São Paulo representado pelo Instituto Odeon lançou um caderno com séries de assinaturas para a temporada 2020. Usou o manjado clichê "com uma programação pensada para refletir sobre os principais temas da sociedade contemporânea".
   Em um artigo publicado no dia 09 de Janeiro do ano corrente e por mim assinado informo que a Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo quer defenestrar o Instituto Odeon devido à reprovação das contas do ano de 2018. 
   O Theatro Municipal de SP virou uma balburdia burocrática onde três instituições querem administrar. A Secretaria Municipal de Cultura tem planos de mudar a forma de gestão do teatro, quer acabar com a Fundação Theatro Municipal e ela própria estabelecer contrato de gestão. No contrato caberia ao secretario nomear os principais cargos.
   Fiquei surpreso quando soube da pré-venda de assinaturas que contém datas e elencos. A temporada pode começar e o Instituto Odeon nem estar no teatro, o sucessor vai garantir os títulos programados ou como sempre ocorre no Brasil mudar tudo? 
Ali Hassan Ayache

Comentários

Postagens mais visitadas