MARIN ALSOP DEIXA ORQUESTRA SINFÔNICA DE BALTIMORE.

   
Após 14 temporadas Marin Alsop não será mais regente titular da Orquestra Sinfônica de Baltimore. O anúncio foi feito no último dia 26 de Fevereiro. A matéria publicada pelo periódico Baltimore Sun relata que a orquestra está a procura de um substituto. A regente não quis comentar a demissão.
   Diferente dessas terras, na gringolândia qualquer um sabe quanto Alsop recebe de salário. O jornal nos informa que no último ano fiscal ela faturou US$ 901.732,00 verdinhas e por conta própria devolveu a orquestra US$ 600.000,00 desde que assumiu o cargo. 
   Nas terras tupiniquins tentamos saber quanto Alsop ganhou. Será que ela fez como em Baltimore, devolveu algo? Isso eu duvido. Mandamos diversos e-mail para a OSESP que nem sequer são respondidos, soubemos que o seu salário tem sigilo por contrato.
Ali Hassan Ayache

Fonte: https://www.baltimoresun.com/entertainment/bs-fe-bso-alsop-20200226-hhiey2zfwrenbkcb5ymt2pnine-story.html

https://slippedisc.com/2020/02/marin-alsop-to-leave-baltimore/?fbclid=IwAR1tBCAodu76Jr_1R7S_wSQp_rSkv6JrxqIqGAbKLdlZdWKXQdo6X8266Zk

Comentários

  1. Agora os macacos de imitação vão perceber que alguma coisa está errada com Alsop,pois lá na gringolândia estão acontecendo essas coisas.Quando o "blog de fofocas" começou a criticar Marin Alsop solitariamente aqui no Brasil publicamente,nos tamparam pedras.Curioso saber que lá em Baltimore tiveram também um construtor de orquestras(o excelente maestro romeno Sergiu Comissiona,foi inclusive convidado para reger a OSESP na época do Neschling)depois veio a destruidora de orquestras(aquela que a Veja SP,na maior ousadia que a imprensa paulista comenteu contra essa diretora,ousou dizer que a digníssima é parecida com o cantor Michel Teló).Isaac Carneiro Victal(aquele que quando se encontra em SP,nas proximidades da Avenida Paulista,ouvia do povo "olha o Wesley Safadão aí gente!"referência a antiga cabeleira do cantor que lhe dava ares efeminados).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas