'LIVE' TORIBA MUSICAL. DOMINGO, DIA DAS MÃES, MEIO-DIA, COM O TENOR THIAGO ARANCAM.


Hotel Toriba, em parceria com a AMECampos, realiza neste domingo, Dia das Mães, 10 de Maio, ao meio-dia, uma live com o consagrado tenor Thiago Arancam.
A 'live' será realizada ao ar livre, direto dos magníficos jardins do Toriba, na área da pira de fogo, e terá participação do pianista Antonio Luiz Barker, diretor musical do programa Toriba Musical.
Thiago Arancam vai apresentar uma série de canções que fazem uma ponte entre o lírico e o pop. Clássicos populares como "Halleluya" e "New York New York" convivem com temas operísticos como "Nessun dorma" e, um dos pontos altos de seu repertório, com uma seleção de temas do musical "O Fantasma da Ópera".
A 'live' de Thiago Arancam no Toriba será transmitida pelos canais do cantor no Youtube (www.youtube.com/user/arancam

Thiago Arancam é um dos grandes tenores líricos brasileiros da atualidade. Depois de vencer, em 2004, o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão, no Pará, mudou-se para a Europa. Na Itália, onde fixou residência, estudou na Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, em Milão, formando-se em canto lírico em 2007. Nos doze anos em que permaneceu na Europa participou de mais de 600 apresentações nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. O cantor voltou ao Brasil em 2017, e nos dois anos seguintes foi, com absoluto sucesso de público e crítica, o protagonista principal da montagem paulistana de "O Fantasma da Ópera", no papel do deformado gênio da música que vive nos subterrâneos da Ópera de Paris e se apaixonada pela corista Christine, papel vivido pela soprano Lina Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas