"FESTIVAL TORIBA MUSICAL", MUDANÇA NA AGENDA. NO SÁBADO, A ATRAÇÃO SERÁ O DUO KAREN STEPHANIE E JOHNNY FRANÇA.

                                      A soprano Karen Stephanie e o tenor Johnny França

 

Por razões de ordem pessoal, a soprano Edna D'Oliveira não poderá fazer o recital programado para o Festival Toriba Musical.

A direção do evento já confirmou nova atração para o recital lírico do sábado, 14 de Novembro, às 19h30. Estarão na Sala da Lareira do Hotel Toriba a soprano Karen Stephanie e o barítono Johhny França, acompanhados ao piano por Antonio Luiz Barker.

O programa, em solos e duetos, tem na primeira parte, canções de óperas. Entre elas "Pa-pa-gena! Pa-pa-geno!", de A Flauta Mágica de Mozart, "Vissi d’arte", da Tosca de Puccini, e "Mein Herr Marquis", de O Morcego de J. Strauss Jr. Na parte final, canções populares como "'O Sole Mio", "Granada" e "Con te partirò".

As duas outras apresentações da semana seguem inalteradas. Na quarta-feira, 11, a soprano Aymée Elisa e o baixo Rogério Nunes fazem programa que destaca canções de musicais da Broadway. Na sexta-feira, 13, o Quarteto Amabile interpreta dois quartetos de cordas de Beethoven.

Serviço – Todos os espetáculos do Festival Toriba Musical são realizados ao vivo e com presença de público – seguindo-se todos os protocolos de prevenção da Covid-19 recomendados pelas autoridades da saúde e organismos oficiais.

São gratuitos para os hóspedes do Toriba. Para não-hóspedes, ingressos a R$ 50,00.

A programação completa do Festival Toriba Musical está em https://www.toriba.com.br/festival-toriba-musical-2020/Festival-Toriba-Musical-2020.pdf.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br.

Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-5000.

Comentários

Postagens mais visitadas