NESTA SEMANA, O "FESTIVAL TORIBA MUSICAL" TEM DOIS RECITAIS DE VIOLÃO SOLO COM DANIEL MURRAY E MÚSICA LÍRICA COM A SOPRANO GUIOMAR MILAN.

O violonista Daniel Murray faz dois recitais solo no Festival Toriba Musical

Continua em Campos do Jordão o Festival Toriba Musical, com música da melhor qualidade ecoando nas majestosas montanhas da Mantiqueira!

Nesta semana, serão mais três apresentações na Sala da Lareira do Hotel Toriba, sempre às 19h30.

Duas delas têm como atração Daniel Murray, um dos mais talentosos violonistas brasileiros de sua geração, em recitais para violão solo.

Na quarta-feira, 4 de NovembroMurray faz um programa dedicado a compositores populares brasileiros. Destaques para "Enigma", de Garoto, "Jongo", de Paulo Bellinati, "Lapinha", de Baden Powell, e "Frevo, de Egberto Gismonti.

Na sexta-feira, 5 de NovembroMurray volta à Sala da Lareira para interpretar obras escritas ou adaptadas para o violão clássico. Entre elas, a "Suíte BWV 997", de J. S. Bach, dois "Prelúdios" e dois "Estudos" de Villa-Lobos, e "Elogio de la danza", de Leo Brouwer.

No sábado, 7 de Novembro, dia de música lírica, a atração é a soprano Guiomar Milan. Acompanhada ao piano por Antonio Luiz Barker, a cantora começa o programa com árias de óperas, como "Io son l'umile ancella", de Francesco Cilèa, de Adriana Lecouvreur, e "Un bel di vedremo", de Puccini, de Madama Butterfly. Na parte final, canções do repertório clássico e ainda duas canções da tradição libanesa: "Aam Behlamak ya helm ya Lebnan" e "Rudani Ela Biladi".

Serviço – Todos os espetáculos do Festival Toriba Musical são realizados ao vivo e com presença de público – seguindo-se todos os protocolos de prevenção da Covid-19 recomendados pelas autoridades da saúde e organismos oficiais.

São gratuitos para os hóspedes do Toriba. Para não-hóspedes, ingressos a R$ 50,00.

A programação completa do Festival Toriba Musical está em https://www.toriba.com.br/festival-toriba-musical-2020/Festival-Toriba-Musical-2020.pdf.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br.

Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-5000.

Comentários

Postagens mais visitadas