QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA POR TAMARA CAETANO.


 

Eu gostaria de disponibilizar, por tempo limitado, os meus conhecimentos à minha comunidade de forma financeiramente acessível. E faço isso por vários motivos:
1 - Quando saí do Brasil para realizar os meus sonhos, diversas pessoas me ajudaram comprando minhas coisas e comprando a rifa que realizei.
2 - Representatividade. Gostaria que o máximo de pessoas soubessem que mesmo sendo preto e da favela é possível sonhar. Quero compartilhar minha experiencia e com isso trazer o sentimento de esperança.
3 - Há alguns anos eu enlouqueceria com a oportunidade de ter em minha região um profissional da voz qualificado por um valor que eu pudesse pagar. Eu tive professores que me ajudaram. Minha primeira professora me deixou "pagar quando eu pudesse" e vendendo trufa na escola eu consegui pagar tudo. Gostaria de poder fazer o mesmo por alguém.
4 - Tempo livre. Para quem não sabe eu estou no Brasil apenas para fazer um tratamento e estou com tempo relativamente livre, algo que nunca acontece em minha vida.
5 - "Quem canta seus males espanta!" O mundo está louco, e eu quero ser um contribuidor da paz, seja como for.
*Então se vc tem um grupo de pessoas, um clube de amigos, um grupo na sua igreja, as crianças da sua rua... Qualquer grupo de pessoas vivem a realidade de periferia, e que se animam com este projeto, entre em contato que explico melhor =D*

Comentários

Postagens mais visitadas