MELHORES E PIORES DE 2022 PELO BLOG DE ÓPERA & BALLET: PIOR CANTORA SOLISTA.


 

   O papel de Aida se mostrou grande demais para o soprano Priscila Olegário. Chegou aqui cheia de badalação porque se apresenta na Europa, por isso fez matérias em diversos veículos da imprensa. 

   Isso não a faz um grande soprano, não mostrou muito no Theatro Municipal de São Paulo. Cantou uma Aida mediana, timbre escuro e voz que muitas vezes apelou ao grito. Defendeu suas principais árias contida, faltou ousadia na interpretação. Pelo currículo esperava muito mais.

Ali Hassan Ayache

Comentários

  1. De acordo... desafinada e péssima dicção. Ficou feio escolher uma intérprete sem nível para este papel e o público merece boas profissionais do Bel Canto no Brasil

    ResponderExcluir
  2. A pior cantora de Aida que pisou no Municipal. Aquela não era a Aida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário