ORQUESTRA ACADÊMICA MOZARTEUM BRASILEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA A TEMPORADA 2023

 


As inscrições já estão abertas e se estendem até 14 de abril/2023

A Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro (OAMB) terá uma programação instigante em 2023.

Seus músicos terão a experiência única de participar de grandes espetáculos na Sala São Paulo, junto de artistas consagrados mundialmente – como a mezzo-soprano Elīna Garanča, o baixo-barítono Sir Bryn Terfel, o violinista Lorenz Nasturica-Herschcowici, o maestro Constantine Orbelian. Em suas atividades, a OAMB contará, como sempre, com os mais expressivos e gabaritados professores de orquestra, orientando cada naipe, em ensaios e masterclasses.

Fundada em 2017 por iniciativa de Sabine Lovatelli, a OAMB tem o maestro Carlos Moreno como regente titular e Tarik Dib como diretor.

Reconhecida pelo alto padrão artístico desde suas primeiras apresentações, a OAMB se renova a cada ano, com a proposta de oferecer oportunidades e vivências artísticas para o maior número possível de músicos brasileiros. Voltada para o desenvolvimento de talentos, também proporciona aos músicos a participação nos programas de bolsas de estudos do Mozarteum, para aprimoramento em renomadas instituições europeias.

Para o público será um novo encontro com o talento e o alto padrão artístico da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro.

Todas as informações, com regulamento e ficha de inscrição, estão no site do Mozarteum: https://mozarteum.org.br/m-on/orquestra-academica-mozarteum-brasileiro-abre-inscricoes-para-temporada-2023/

Comentários

Postagens mais visitadas