O JEITINHO BRASILEIRO CONTINUA NA ATIVA. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.
Todos sabem e sempre é avisado ao respeitável publico que é proibido filmar e fotografar os eventos líricos. Como estamos no Brasil essa proibição é esquecida por muitos que insistem em fazê-la e postar orgulhosos nas redes sociais. O jeitinho brasileiro continua na ativa e como dizem tem leis e regras que pegam, outras não.
Os mesmos que fazem isso adoram bancar os certinhos nas mesmas redes, em todas as questões que envolvem o ser humano dizem ter um respeito a tudo e a todos. Defendem com rigor os assuntos da moda e sempre se posicionam com a maioria.
As redes sociais são a falsidade extrema do ser humano, todos se fazem de corretos, no dia a dia a conversa é bem diferente.
Diversos músicos e solistas usam as imagens, que sequer deveriam ter sido feitas, para se vangloriar de seus dotes musicais. Se o Brasil fosse um país sério, sempre concordo com Charles De Gaulle, eles deveriam dar um pito em quem as fez.O ano de 2024 não foi diferente com muito insistindo em filmar e fotografar diversos tipos de eventos onde essa prática é proibida.
A previsão para o futuro das apresentação de música clássica, dança e óperas é a liberação das filmagens. Igual a um show de rock.
Ali Hassan Ayache
Comentários
Postar um comentário