JOÃO CARLOS MARTINS E O HINO NACIONAL DO LÍBANO. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.



 Quando vc acha que já viu de tudo sempre tem algo que o surpreende, pena que em se tratando de João Carlos Martins sempre a descoberta dá indigestão e calafrios. 

  Sabemos que Martins adora aparecer na mídia e não mede esforços para fazê-lo. Midiático ao extremo parece um André Rieu brasileiro. Toca até em intervalo de jogos de futebol. 

  Mesmo em vida o pianista tem o nome de um boulevard em sua homenagem, este liga a Sala São Paulo com a Estação da Luz. Sua relação com a Sala São Paulo e a orquestra da casa é nenhuma.  Também adora mostrar sua história de superação, será que o público não cansa disso. Eu já cansei.

No vídeo acima ele toca o Hino Nacional do Líbano e a canção Beirute fazendo as caretas de sempre. Acompanhado do tenor Jean William que tenta cantar em árabe, até se esforça, mas o resultado final e desastroso. 

Ali Hassan Ayache

Comentários

  1. Amei sua publicação tô rindo litros😁

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem. João Carlos Martins só tem valor para a mídia não especializada, que adora incensa-lo pela superação dos seus problemas físicos, ignorando sua duvidosa competência musical. Ressalva feita ao tenor Jean William, um grande talento!

    ResponderExcluir
  3. Faz da sua tragédia um marketing fenomenal. Todo mundo baba ovo para ele. Lamentável, alguém como JCM. E tudo é em benefício dele. Se puder dá nó até em pingo d'água. É um farsante. Somente os protegidos e puxa sacos dele, conseguem um lugar ao sol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário