SUSTENIDOS SUSPENDE REAVALIAÇÃO DO CORO LÍRICO MUNICIPAL. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.
Depois de pesadas críticas nas redes sociais a Organização Social Sustenidos suspendeu a reavaliação dos integrantes do Coro Lírico Municipal. Em nota divulgada no dia 23/01/2023 a OS diz que vai buscar reajuste de orçamento junto a Fundação Theatro Municipal e Secretaria Municipal de Cultural. Palavras bonitas que significam que eles foram forçados a recuar, não avaliaram a situação e não imaginavam tamanha reação negativa.
O Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado de São Paulo informou ontem que os cantores Eiko Senda, Alejandra Malvino e Hernan Sanches foram convidados para participar dessa brincadeira de mal gosto chamada avaliação e declinaram do convite. Mauro Chantal, Priscila Bomfim, Rosana Lamosa e Luis Fernando Malheiro também recusaram. Fica aqui os agradecimentos da classe artística a eles.
A Organização Social Sustenidos odeia a ópera, faz de tudo para não apresentar ela no palco do Municipal. Temporadas escassas com cancelamentos por causa da reforma de um cabo são a tônica dessa administração. A reavaliação que tinha caráter artístico de repente virou um problema orçamentário. Tudo muito confuso.
Ali Hassan Ayache
continua a palhaçada no municipal... sustenidos é outra porcaria, troca e vem outros incompetentes
ResponderExcluirAinda bem. Que vença a Música!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirSão mais de 500 milhões o contrato dessa Sustenido com a fundação TM. E agora querem isso aí! CPI já!
ResponderExcluir565 milhões pra essa sustenido! Autor desse blog você já viu a publicação no Diário Oficial? Eles recebem 113 milhões por ano! Orçamento maior que muitos teatros de grande nível mundial! Pra fazer uma patifaria dessas… Vergonha! Fora sustenidos e todos desse teatro! Limpa já! Alô prefeito Nunes l! Manda embora essa corja!
ResponderExcluirhahah como se o prefeito não fosse um ladrão tambem! a roubalheira sempre existiu, há decadas, todos participam
ExcluirPor um movimento "vamos auditar a sustenidos"!
ResponderExcluirse aprefeitura investigar, o problema acaba sendo: ladrão auditando ladrão
Excluir