MELHORES E PIORES DE 2024 PELO BLOG DE ÓPERA & BALLET: MELHOR REGENTE.


 O trombonista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo Wagner Polistchuk pegou terra arrasada ao ser nomeado como regente titular da Orquestra Experimental de Repertório. A mesma foi eleita a pior orquestra de 2024 por esse blog. 

Polistchuk assumiu o comando e mudou o rumo do grupo. Inovou no repertório e a tirou do abismo em que estava. Que o ano de 2025 seja glorioso para o maestro. 

Ali Hassan Ayache

Comentários

  1. 👏👏👏 parabéns, Wagner

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar:
    Em se apresentando um mesmo repertório com os mesmos músico e mundando
    somente o Maestro?

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos de exaltar o excelente trabalho do maestro Wagner, mas o que é realmente intrigante é que esta é a mesma orquestra do ano passado, formada pelos mesmos músicos. É certo que o trabalho de um maestro pode melhorar o desempenho de uma orquestra, mas esse não a transforma da água para o vinho.
    A OER nunca foi a pior orquestra do Brasil, e esta nova publicação do autor deste blog só evidencia como sua visão é enviesada e parcial.

    ResponderExcluir
  4. Talvez o autor dessa crítica desconheça que a OER é uma orquestra de estudantes. A OER ser eleita a pior orquestra de 2024 foi comparado a quais Orquestras? As profissionais? O Maestro Wagner Polistchuk foi uma baita aquisição da OER e com toda certeza o trabalho da OER (que é terminar a formação e profissionalizar seus músicos) vai ser muito bem feito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas