CONCERTO DE FUNDAÇÃO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE MARÍLIA.


É com imensa satisfação e orgulho que anunciamos o primeiro concerto da Orquestra Sinfônica de Marília!
Será dia 30 de Abril, domingo, às 19h30, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello.
Sob a regência de nosso Diretor Artístico e Regente Titular, Maestro Emiliano Patarra, o grupo apresentará um programa digno das grandes salas de concerto, com o Prelúdio das Bachianas Brasileiras nº4 de Heitor Villa-Lobos, a Abertura Egmont de L. Beethoven e a grandiosa Sinfonia nº9 “Do Novo Mundo” de A. Dvorak, além da participação mais que especial da soprano Tati Helene interpretando reconhecidas árias de óperas.
A entrada será gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir das 18h.
O sonho da criação de uma Orquestra Sinfônica em Marília, que está em desenvolvimento há três anos e tornou-se público com o concerto realizado em Junho de 2016, está próximo a se realizar.
Quando nascemos erámos poucos, mas agora somos muitos!
Para tornar nosso sonho possível, será fundada a AAOSIM – Associação Amigos da Orquestra Sinfônica de Marília, que será responsável pela gestão administrativa da Orquestra e em breve traremos mais informações sobre como contribuir com nossos Projetos.
Também divulgaremos nossas atividades, que vão muito além das apresentações da Orquestra.
A partir deste momento, a #mariliamereceorquestra se torna #mariliatemorquestra, e o sonho está se tornando realidade, então #vemrealizarcomagente.
Contamos com vocês!

Comentários

  1. Que alegria ver a criação de uma orquestra num momento em que outros lugares as encerram. Vida longa à Orquestra Sinfônica de Marília! Parabéns, Maestro Patarra!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas