ROBERTO MINCZUK É NOMEADO NOVO DIRETOR MUSICAL DA NEW MEXICO PHILHARMONIC.



   Roberto Minczuk comandará sua primeira orquestra nos EUA, o competente regente acaba de ser nomeado diretor musical da New Mexico Pilharmonic para a temporada 2017/2018. O currículo de Minczuk é extenso, tem passagens em diversas grandes orquestras pelo mundo. Atualmente é regente titular no Theatro Municipal de São Paulo e regente emérito em Calgary no Canadá. 


Comentários

  1. Quem ficará no municipal entao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que está na Osesp, ou seja, ninguém. Mas os salários, pagos com os nossos impostos, continuam caindo na conta deles.

      Excluir
  2. Muito boa orgulha como brasileiros, amantes da música erudita,termos o nosso valoroso maestro elevando o nome do Brasil lá fora!Que Deus o acompanhe! Beijos querido maestro! !!Lucy Helen Riccardi

    ResponderExcluir
  3. Muito orgulhosa como todos brasileiros, amantes da música Erudita,termos o nosso valoroso maestro elevando o nome do Brasil lá fora! Que Deus o acompanhe! Beijos querido maestro! !!Você é o tipo de brasileiro que SÓ nos envaidece!!!Lucy Helen Riccardi

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo....Fica aqui ganhando um alto salário da Prefeitura, produz o mínimo no Theatro Municipal de São Paulo e conta glórias lá de fora, como esta da New Mexico Philharmonic. E os brasileiros aplaudem tudo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas